21/10/2006

 
 
 
oi...lindas....gente peguei este menininho num site...quase morri de rir..hehe
Como estão passando o fds?? ..... eu estou bem...mais esta semana não me pesei de novo, tô fugindo da bendita haha....
Na verdade nem é isso...andei desancanando e isso por um lado é bom por outro é pessimo, pois sem perceber a gente comete alguns erros na alimentação....... tenho me alimentado bem....mais tenho comido alimentos poucos nutritivos e alguns calóricos....
Hoje mesmo levantei as 6:00 hrs para ir ao meu curso.... comi 2 pães de queijo pequenos e tomei café...até ai tdb.....chegando lá;   o intervalo era 10:00 estava morta de fome..e na frente da escola onde temos o curso tem uma feira...lá fomos nós.....e acabei comendo 1 pastel e1 refri normal pois não tinha light!!!!!!!
Cheguei em casa 13:00 da tarde já com fome......liguei e pedi comida, comi razoavelmente.....depois fui limpar o salão aqui do lado de festas.... acabei era umas 17:00 já com fome....
Fui na padaria e cai de boca em 2 paezinhos brancos...aff nem se fala...meu fds já foi de jacas!!!!!
O bom é que fui ao curso a pé...1 hora de caminhada.......deixei o carro na dona caragem...voltei de onibus por causa do sol.... era 12:00 mais desci 2 pontos antes de casa ......depois 3 horas de limpeza no salão de festas...
 
Gente hj no curso...fiz a unha de uma moça..levei minha camera e tirei foto para por pra vc ver..estou aprendendo.....o que acham??
 
 
 
 
 
 
 
 
!
 
 
gente bom Domingo.....
mil beijooos!!!!!!!!!
Fiquem com deus...........
até +



Postado por  Ellen  às 18h03
Obrigada pelo comentàrio

18/10/2006

 
 
 
oi..lindas...
como estão??
Bom eu estou muito bem, feliz, contente cheia de alegria!!!
AH....como é bom estar viva......
Como é bom ter amigos....
Como é bom ter oportunidades
como é bom ter ar, respirar, ter saúde
ter uma família
ter filhos!!!!!!!!!!!!!!
enfim obrigada meus Deus por tudo que me destes!!!!!!!
 
 
Hoje estava ouvindo umas músicas, na verdade música é cura pra minha alma e para o meu coração!
Costumo ouvir cada palavra e pensar o que ela pode edificar na minha vida, nas minhas atitudes!!!
Nada contra quem ouve, mais eu pessoalmente não curto nem gosto desses sons de hj em dia....
letras que não elevam em nada....ritimos até gostosos para dançar, mais que para mim não traz nada de bom........ alegrias passageiras e momentaneas...alguns até acho legal, mais particularmente tem muita música que empobrece.......
Antigamente para um músico cantar uma mulher numa letra ele a chamava de rainha....
hoje a chama de thuthuca..de cachorra!!!!!
eu não gosto disso!!!!! é uma coisa particular, minha uma opinião......
mais há músicas lindas e letras lindas....
enfim amo música!!!
 
 
Essa é uma letra que foi tocada no meu casamento é uma música religiosa, mais linda em todos os sentidos!!!!!!
Foi cantada pelo meu primo que hj esta na toca de assis....e hj ouvi e chorei de saudades!!!
melancolica eu????
Não apenas saudades...de tempos que não voltam, mais que hj recordo com muito amor e carinho!!!
 
 
O amor talvez é como o sol, nas trevas de alguém.
O amor é dar abrigo, quando a tempestade vem.
E quando tudo é escuro e a vida é solidão,
O amor é que ilumina o coração!

O amor talvez é a janela, que a luz do sol nos traz,
Nos convida a olhar por ela, e mostra muito mais:
E mesmo quem não queira ver, o sol com sua luz,
O amor suavemente ao sol conduz.

O amor quem sabe é como a flor,
Talvez o mal-me-quer…
Pra qualquer um, é gozo, é dor,
É um jeito de querer…
Tem gente que até mesmo diz, que amou e é infeliz,
E existe até quem se cansou, e nunca mais tentou.

O amor talvez se faça, de conflitos e paixões,
Ou das cinzas que era palhas, resquícios, ilusões.
Mas se eu viver mil anos, e então recomeçar…
Lutando pelo amor, vais me encontrar!O amor talvez é como o sol, nas trevas de alguém.
O amor é dar abrigo, quando a tempestade vem.
E quando tudo é escuro e a vida é solidão,
O amor é que ilumina o coração!

O amor talvez é a janela, que a luz do sol nos traz,
Nos convida a olhar por ela, e mostra muito mais:
E mesmo quem não queira ver, o sol com sua luz,
O amor suavemente ao sol conduz.

O amor quem sabe é como a flor,
Talvez o mal-me-quer…
Pra qualquer um, é gozo, é dor,
É um jeito de querer…
Tem gente que até mesmo diz, que amou e é infeliz,
E existe até quem se cansou, e nunca mais tentou.

O amor talvez se faça, de conflitos e paixões,
Ou das cinzas que era palhas, resquícios, ilusões.
Mas se eu viver mil anos, e então recomeçar…
Lutando pelo amor, vais me encontrar!
 
 
Talvez olhando por esse lado pareça poético demais...
mais tudo é amor, ele é o principio de tudo......
Fomos feitos por amor.....
hj lendo um blog e falava sobre isso, me fez pensar e refletir muito...
na vida devemos usar tudo que lemos, que vemos, todos os nossos sentidos, para tirarmos algo que nos
eleve...que nos leve a pensar a er melhor!!!
E essa música me traz algo muito bom......
por isso o desejo de compartilhar com vcs.....
Adoro estar aqui e poder falar o que sinto!!!
Sintam-se a vontade!!!!!
e sintam-se abarçadas e muito queridas!!!
 
Mil beijoooos e ótima Quinta.......



Postado por  Ellen  às 22h16
Obrigada pelo comentàrio

17/10/2006

 

 

oi...lindas....

Como estão de dieta!!!

Nossa ontem era dia de ir na Médica e acabei não indo, gente nunca aconteceu isso..era mais ou menos

13:00 e a secretária ligou perguntando se eu não iria msm, acontece que esqueci..estava marcada para as 13:00 hrs..... e ai tive que marcar pra semana que vem...... acabei não achando ruim pois desceu pra mim e estou super inchada!!! e me sentindo muitooo gorda!!!!

Sabe aqueles dias que vc olha no espelho e da de cara com outra pessoa!! è mais ou menos assim que acordei ontem..ainda bem que passou hehe...

Também perdi minha caminhada, pois começou chover e acabei ficando em casa..minha mãe me deu a esteira dela pois ela não usava, mais ainda não trouxe embora, pois fim do ano provavelmente vou me mudar de casa novamente!!! Quantas mudanças!!!!!

 

Gente beijocas a vcs e vou visitar todo mundo viu....

by by



Postado por  Ellen  às 13h52
Obrigada pelo comentàrio

15/10/2006

 
 
 

Oi gente linda!!!

Como foram de FDS? O meu graças a Deus foi muito bom, rss

Sobre a dieta..tenho me alimentado bem...hoje que acabei saindo um pouquinho da linha!!!!

Muito calor...sorvete.... mais nada demais!!!

Almocei na casa da minha vózinha linda.........muito boa a comida, rss

Mais sabe que já me acostumei comer menos....mesmo que o cardápio esteja recheado de coisas boas..a quantidade diminuiu bem...

Fui ao supermercado e comprei várias coisinhas lights e gostosas.....

Ontem fui comprar algumas coisas para mim..pessoais, cremes e outros mimos... comprei bastante coisa bacana...

Bom amanhã é segunda e vamos que vamos!!! sempre em frente.....

Essa semana tem várias coisas pra fazer... preciso comprar umas roupas para as crianças... ir atrás de um espaço para alugar... eu e uma prima minha que é esteticista estamos querendo trabalhar juntas.... eu tenho alguns cursos como de manicure, depilação, limpeza de pele, maquilagem e um que fiz a pouco tempo de peeling com cristais e minha prima já é formada em estética corporal e facial e já trabalha há um tempão nessa área...eu comecei e parei, mais quero voltar a ativa..então estamos estudando umas coisinhas para trabalharmos juntas ano que vem..... vou voltar a estudar..quero fazer outros cursos nessa mesma área..agora no momento estou aprendendo a fazer unhas artística num curso de sábado que estou fazendo das 13:00 as 17:00 é uma coisa que adoro fazer e vou seguir em frente..quem sabe não dá certo!!! Minha professora disse que é uma área que nunca vai faltar lugar, pois esta crescendo muito....e dá pra tirar um bom dinheiro......

BOm por enquanto é só.... vou visitar vcs....

Mil beijooooos......

 

 



Postado por  Ellen  às 19h25
Obrigada pelo comentàrio