26/10/2006

 Foto tirada  outubro de 2005 com 70,5

         Foto tirada outubro de 2006 com 61,6              

 

gente..linda!!! Já da uma diferença né....não tenho nenhuma com 78 quilos....pelo menos nenhuma

nitida....essas foram tiradas com câmera digital e ficaram melhores um pouco, mais sinto a diferença

principalmenrte estômago e braços...porque na bunda minhas amigas....nem noto continua imensa kakaka

Hj olhando as fotos que me senti melhor, claro comparando a do ano passado, mais o tempo se encarregara do resto...qndo atingir minha meta ai coloco outra, e com certeza notarei diferença desta de agora....

..... sabe com tantos acontecimentos.....acabo comendo mais do que deveria, nda demais....nada de menos..... mais uma coisa tenho certeza engordar tudo de novo nunca mais......quero pesar menos .....me sinto bem assim, não me sinto feia,  mais queria melhorar mais afinal que é bom estar magra é.....não pelos outros mais por nós...mesmos .

Não acho que ser magra deva ser padrão de beleza como é hj.....até acho que uma gordinha pode ser mais sensual que uma magrinha.... o importante é como nós encaramos nossos defeitos e nossas qualidades..lembro de qndo fui me arrumar para casar..a moça estava me penteando e eu dissse: que tinha duas entradas enormes e certo tipo de penteado ficaria feio.. e ela disse com tantas coisas bonitas vc vai olhar logo no defeito?

Porque será que somos assim?? Temos inumeras qualidades.....Não só no físico, mais na personalidade, no modo de ser...e muitas vezes nós mesmas só olhmos o negativo.... Vamos parar com isso...Deus na sua imensa perfeição nos fez lindos a sua imagem e semelhança..basta a nós....nos amar mais, nos olhar com olhos humanos..esquecer os defeitos e olhar com mais humildade para nós mesmas e para os outros também....

Temos tanto o que olhar nesse mundo de bonito...pra que olhar o que é feio...pra que enxergar defeitos nos outros..são tantas pessoas ao nosso redor que precisam de uma palavra de carinho e afeto....

Neste momento queria poder de coração pedir perdão para cada pessoa que já coloquei para baixo, para cada pessoa que falei pelas costas...para cada pessoa que fiz cair ao invés de ajudar a levantar...tantos rostinhos que já fiz chorar com minhas imperfeições humanas........ Gostaria de poder encontrar tantas pessoas que julguei antes de conhecer...enfim..poder fazer diferente...mais como o tempo não volta.......quero que vcs que passam por aqui...sintam meu enorme carinho e saibam que no coração de Deus vcs são únicas, maravilhosas...filhas amadas e muito queridas...

e lembrem-se sempre::

Cuidado com as vozes que insistem em lhe recordar os seus defeitos... elas costumam prejudicar a sua visão sobre si mesmo.
Não tenha medo de se olhar no espelho. É nesse rosto lindo que você tem, que Deus resolveu expressar mais uma vez, o amor que Ele tem pelo mundo.
Não desanime de você, ainda que a colheita de hoje não seja muito feliz.
Não coloque um ponto final nas suas esperanças. Ainda há muito o que fazer, ainda há muito o que plantar, e o que amar nessa vida.
Ao invés de ficar parado no que você fez de errado, olhe para frente, e veja o que ainda pode ser feito...
A vida ainda não terminou. E já dizia o poeta "que os sonhos não envelhecem..."
Vai em frente. Sorriso no rosto e firmeza nas decisões.
Deus resolveu reformar o mundo, e escolheu o seu coração para iniciar a reforma.
Isso prova que Ele ainda acredita em você. E se Ele ainda acredita, quem sou eu pra duvidar... (?) 

pensem nisso....mil beijoooooos
 
 



Postado por  Ellen  às 22h17
Obrigada pelo comentàrio

24/10/2006

 
 
Oii, gente..... bom primeiramente quero agradecer a todos os comentarios e elogios das unhas...realmente eu estou aprendendo msm, na verdade ja fiz isso um tempo da minha vida, por puro gosto e agora estou fazendo um curso para apreder as tecnicas etc......Minha vida de uns dias pra cá virou uma bagunça.... vou ter que me mudar novamente de casa, esta um pouco em cima da hora e não é facil arrumar casa, um lugar que a gente goste..... não morar no que é nosso tem inumeras desvantagens!!!!! mais logo minha casa estara pronta e ai sim nunca mais terei que passar por essas mudanças repentinas.... O bom é que o salão que cuido não será mais problema meu....então..poderei ter lugar para por tantos projetos que tenho em dia!! como voltar a malhar e tal....
Sabe de uma hora pra outra foram tantos acontecimentos.....a ansiedade nos faz msm sem perceber comer por pura vontade sem aquela real necessidade..... Uma coisa não é ruim me pesei e continuo na mesma...antes era 61,6 agora 61,5  -100 grmas em várias semanas.....
Mais tudo bem...estou bem comigo mesma e quero colocar tudo em ordem inclusive a dieta!!!! Aos poucos vou ajeitando tudo!!! o importante é prosseguir.....SEMPRE!!!!!!!!!!!
 
 
 
PS: gente pra quem gosta de ler...de reflexões..ai vai uma que amo....
 
Autor: P.e Fabio de Melo
BLOG: http://fabiodemelo.com.br
 
pra quem gosta de textos, Crônicas é um ótimo lugar para estar...para repousar os pensamentos e deliciar com suas palavras...cheias de vida e esperança!!!!
bjjjs!!
 
Momento para reflexão!!
 
 
A vida é passagem. Barcos que se vão, vidas que se separam e se despendem. Lenços acenando, anunciando que a saudade permanecerá.
As folhas que caem são uma forma de saudação silenciosa que aponta para uma nova estação que se prepara para chegar.

Provando as estações
Semelhantes às estações do tempo são as estações da vida. O seu coração sabe disso. Já provou diferentes formas de sorver a experiência de viver. Primaveras, com suas cores, amores, e encantos que são próprios desse tempo de frutos tão iluminados. Verões, com suas luzes, exterioridades, calores e noites mais curtas. Invernos, com suas restrições, belezas veladas que exigem observância maior, e um forte poder de nos levar para dentro de nós mesmos. Outonos, frutos e sabores de uma época que nos ajudam passar...
Você vive passando. Passa por muitos lugares, por muitas pessoas e por muitas questões. E passar é perder. É ganhar perdendo, porque não há perdas sem ganhos. . No momento em que percebemos que o processo das perdas tornou-se inevitável. Tempo em que as folhas se despedem da segurança dos troncos, Você vive a ansiedade dos ganhos, e definitivamente ainda não quer ouvir falar em perder. Mas a maturidade não vem ao coração humano se não for por meio das perdas. Porque viver é perder. É deixar de ser o que se era para se tornar uma nova pessoa a cada segundo vivido. Perdas físicas, afetivas e intelectuais. Deixo de ser criança, de ser tratado como criança e de receber a atenção dobrada que até então podia receber sem implorar. É tempo de passar, de assumir o novo, colher os frutos que a antiga estação legou-nos e semear os novos que cultivaremos.
É tempo de pensar com mais seriedade, de fazer escolhas, investir nelas, renunciar situações, e deixar que se desprendam dos ombros os excessos que insistem em nos pesar.

A vida e suas tristezas belas
Tenho encontrado muitas pessoas que se tornaram infelizes porque não deixaram a vida passar, nem deixaram as folhas caírem. Viveram e assumiram a tentação de se fixarem nos acontecimentos. Assim, impediram que as estações trouxessem as belezas de suas diferenças. Ficaram tentadas a estender a primavera por mais tempo. Outras o inverno. Há quem se fixa na alegria, e outras na dor. . Rejeitar a passagem é privar-se da renovação das folhas, que num futuro muito próximo, nos presenteará com novos frutos.
Eu não sei como anda o seu coração, mas tenho uma ligeira intuição de que você também teme as passagens, e que de alguma forma está insistindo em fixar experiências que foram feitas para passar. Não tema a passagem, nem as perdas que dela nascem. Só poderá provar o encanto da novidade quem se entregar aos braços do outono. E então você se surpreenderá com o crescimento que o desprendimento trará ao seu coração.
É muito tentador querer que a vida seja sempre marcada pela alegria. Mas sabemos que não é assim. A sabedoria consiste em acolhê-la como ela nos vem. .
As perdas despertam-nos a criatividade e tem exemplos de homens e mulheres que só se tornaram grandes na vida porque um dia souberam sofrer de maneira redentora.
As vezes é bom observar a beleza das folhas caídas”.
Ainda que numa fração de segundos, experimentamos a beleza de ver o tempo se acomodando em nós. Com suas propostas, imposições e mudanças. tempo passar é justamente a ponte por onde a vida se transporta para dentro de nós. E então nos percebemos diante de realidades que não imaginávamos um dia ter que tocar. Há tempos que duram um dia, outros, alguns segundos. Cada coração o percebe de acordo com suas condições.
 
 
 
 


 
PS: vou visitar todo mundo..logo chego!!!
mil beijooos



Postado por  Ellen  às 22h23
Obrigada pelo comentàrio